NOSSOS AUTORES

ALINE GALEOTE

Aline Galeote descobriu a paixão pela literatura ao ganhar de presente do avô um livro sobre um cachorrinho perdido em uma floresta. 

Aos doze anos iniciou seu primeiro romance, escrito inteiramente nas folhas de um caderno. Após vários anos com projetos de escrita guardados na gaveta, encontrou nos romances de época sua verdadeira vocação como escritora. Formada em administração de empresas, decidiu abandonar a rotina de escritório para dar vida a suas histórias.

Vive no estado de São Paulo com o marido e suas gatinhas, Lizzie e Mei.

Tem publicado conosco o livro: PROMESSAS DE UMA VIDA

 

 

LYGIA CAMELO SANTIAGO

É o pseudônimo de uma advogada terrivelmente romântica, feminista e dona de um cachorro que se chama Fitzwilliam Darcy. É leitora desde que se entende por gente, tendo especial apresso por clássicos ingleses. Escreve desde os 13 anos de idade, sempre com muitas doses de amor em seus textos.

Tem publicado conosco o livro: COMO NÃO PERDER O DUQUE

 

 

 

 

MICHAELLY AMORIM

Michaelly Amorim nasceu em 1995 no interior do Ceará. Desde muito pequena é apaixonada por livros de fantasia e romances. Escreve desde os 13 anos, entretanto só começou a mostrar seus livros para o público em 2015 através da plataforma de leitura wattpad. Inicialmente começou escrevendo fantasia, e apenas em 2017 decidiu se aventurar em romance de época, encontrando, finalmente, o seu gênero de escrita.

Tem publicado conosco os livros: COMO SEDUZIR UM CONDE, COMO NÃO SE APAIXONAR POR UM DUQUE, COMO IRRITAR UM LORDE, COMO NÃO ODIAR UM MARQUÊS e O CANTO DA CORUJA

 

 

 

 

 

CHIARA CIODAROT 

Chiara Ciodarot, escritora carioca, fã de História do Brasil. Começou a carreira aos 17 anos, publicando o seu primeiro conto numa coletânea e, desde então, não parou mais.

Já foi finalista do Prêmio SESC de Literatura (2012) com o romance NOITES PRETAS E BRANCAS e ganhadora do Prêmio de Incentivo a Literatura - Bicentenário da Independência (2019) com o romance biográfico TEMPOS DE LIBERDADE.

Atualmente é a autora da Coleção O Clube dos Devassos, publicado em e-book na Amazon e estreando na Editora Freya. 

É doutorada em Literatura, Cultura e Contemporaneidade (PUC-Rio), mestra em Literatura Brasileira (PUC-Rio) e cursou Letras e Jornalismo. 

Adora caldo de cana com pastel de feira repleto de molho de alho (dica: não conversem com ele depois de  comer)

 

Publicará conosco: SÉRIE O CLUBE DOS DEVASSOS.

 

 

 

 

 NANA VALENTTINE

Nana Valenttine é gaúcha, casada e mãe do Bê. Leitora compulsiva de romances de época tem como sua maior inspiração a autora Lorraine Heath. É viciada em amendoins, animes e tatuagens, e tem uma “tara” gigante por porquinhos. Na falta de um de verdade, possui três porquinhas da índia, Star Borboleta, Princesa Marco e Cabeça Pônei. Ah, agora é amante de gatos também e como é adepta do exagero, entre o último livro lançado e este, já são quatro felinos para amar e idolatrar e, não, eles não tentam comer as porquinhas. Seu grande herói é seu filho, seu maior tesouro e inspiração.

 

Tem publicado conosco o livro: TEMPESTADE DE OUTONO

 

 

 

 

VANESSA DUARTE

Paulistana, devoradora de doces e apaixonada por super herois, Vanessa é formada em Letras- Literatura. Como amante da literatura brasileira, tem como suas maiores inspirações as grandes autoras nacionais. 

Casada e mãe de três filhos divide seu tempo entre o emprego, a escrita, a família e conhecer lugares novos. Seu maior sonho é ver mulheres externar a força das mulheres reais em seus livros.

 

Tem publicado conosco o livro: A FRAGILIDADE DAS ÁGUAS 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Freya Editora - CNPJ: 28.640.929/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020